segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Semana passada, estava em um bar e me deparei com um cara que me disse o seguinte: "Vocês mulheres quando acabam um namoro ficam saindo e querendo mostrar que é feliz para o ex." E a minha resposta foi a seguinte: "Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento, encontramos outra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição e tequila. A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário