terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Rafaela Cristina
Foi incrível como a gente se identificou: com um simples oi em um elevador, depois com um simples convite para ir ao shopping. Assim foi que eu conheci a amiga que eu sempre procurei. Eu necessitava de alguma coisa que me desse força para continuar vivendo longe das pessoas que eu amo. Você me deu tudo o que eu precisava, amor, atenção, carinho, cumplicidade, esperança, companheirismo, aventuras, mistérios, sorrisos... Mas é claro que em todas as amizades, tem os seus momentos baixos, que juntas lutamos para derrubar esses grandes obstáculos que aparecem em nossas vidas. Às vezes, fico me perguntando se fomos separadas na maternidade, mas não, não somos irmãs de sangue, porque nenhum pai conseguiria nos aguentar juntas. É, é isso mesmo, pois somos tão diferentes que conseguimos conviver diariamente, todos os dias temos segredos a serem compartilhados. Acho bom quando falamos juntas "em tão pouco tempo, nós já temos tantas histórias para contar para os netos ou filhos". Mas não importa o que for, família, amigos, namoros, religião, cultura, faculdade, que nos separe, agora, eu quero viver com você até quando não nos permitirem mais, até quando a vida nos impôr limites. Eu espero que tenhamos uma vida maravilhosa futuramente, juntas ou não, seja profissional, seja amorosa. Eu sei que a despedida vai machucar, porém eu já estou ciente que ela acontecerá algum dia. E já antecipadamente, te agradeço por todos os momentos que estão gravados na minha memória, a não ser que com o passar do tempo, os nossos neurônios sejam destruídos. Saiba que o meu ombro-amigo-irmão estará aqui sempre, sei que você precisará dele e eu estarei de braços abertos para te abraçar e a minha mão vai estar a disposição, caso você precisar se levantar. Coloque em mente, que um dia tudo vai mudar e vai ser como você deseja, que apesar da rebeldia, você vai ter o que merece, porque só existe uma pessoa no mundo inteiro que sabe o que cada ser humano necessita. Tudo vai dar certo e antes de finalizar, agradeça também àqueles com quem divido cama, mesa e banho: sua família, a minha família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário