Sinto o tempo voar, não sou mais aquela criança isenta de responsabilidade, sonhadora e verdadeiramente feliz. Vejo as pequenas e grandes oportunidades que perdi por não ver o relógio correr. Como eu queria poder voltar no tempo e acreditar novamente na magia, no surreal, na criatividade do ser. Ainda queria esperar que meu príncipe encantado chegasse em seu cavalo branco para nós sermos felizes para sempre. Só que a vida passa, a realidade que ela nos mostra não é tão bonita assim. Crescemos para ver a crueldade dominando a humanidade, perdemos totalmente a inocência de ser criança para presenciar o verdadeiro massacre que se tornou o mundo. Meu Deus, o que foi isso que nos tornamos? Cadê o amor? A compaixão? Que pessoas são essas que são capazes de matar o próprio filho ou a própria mãe? Que sociedade é essa que só julga e fere? Já não quero nem pensar onde esse mundo vai parar, ou o final que esta história vai tomar, mas espero não estar viva para presenciar o homem acabando com ele mesmo.
Flávia Luana
Nenhum comentário:
Postar um comentário