domingo, 25 de maio de 2014

Domingo de manhã


Tá com voz de sono, foi mal se te acordei. Desligue e volte a dormir, depois me ligue aqui. Eu nem sei o que faria nesse inverno, qualquer coisa que não fosse com você me causaria tédio. Poderia estar agora no espaço, em um módulo lunar e se eu tivesse agora, velejando num barquinho no Caribe... Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai, mas eu, eu, eu prefiro estar aqui, te perturbando domingo de manhã. É que eu prefiro ouvir sua voz de sono domingo de manhã.

Um comentário: