segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015


Vou começar com uma frase que já cansamos de falar: quem diria que chegaríamos até aqui. Né!? Desde o dia em que vi em você uma pessoa incrível, até hoje, quando vi em você uma pessoa mais que incrível. Achei que poderia te dar uma chance e dei, e quando soltei aquele fichário no chão, senti que beijava alguém que estava ali e iria ficar por muito tempo. Assim, dois anos pra mim é muito. Porque eu fingia que não estava colocando fé, mas no fundo eu sabia que era você que ia me fazer feliz a partir dali. Sexto sentido é sexto sentido. Fez feliz, faz e me fará a pessoa mais realizada, pois não tenho vontade de sair dos seus braços quando estamos juntos e quando estamos longe, tenho vontade de ir correndo em sua direção, te abraçar, te beijar, sentir sua pele, seu cheiro, seu olhar, seu carinho, sua proteção, o seu amor, que é somente isso que você me passa, sendo “isso”, a coisa mais importante. Não poderia deixar de falar das vezes em que não acreditei nisso tudo, das vezes em que me senti insegura em relação ao meu sentimento e das vezes em que te pedi coisas absurdas e você quis ficar, quis permanecer e não desistiu. Afinal, “nunca desistir de quem você não consegue ficar um dia sem pensar”. Passamos por poucas e boas nesse período, desde o meu ciúme exagerado até a sua extrema insegurança, entre outros motivos. Porém, creio que nada foi em vão, nada acontece por acaso. E como eu te conheci, todas as circunstâncias me fazem crer ainda mais em Deus e em que Ele programou algo muito lindo pra nós. E em meio a trancos e barrancos, estamos aqui hoje, ainda mais fortes e preparados para o que der e vier. Não irei aprofundar nos detalhes, já que o que importa aqui sou eu e você, e nós dois somos a prova viva do que o que vivemos foi profundo e empreendedor. Te amo muito, mais que 1001%, mais que 1002%. Coisas que só eu e você entendemos. Aliás, eu te odeio mais do que te amo e disso você sabe mais do que ninguém. Podridão. E não esqueça de agradecer por estar vendo essa letra maravilhosa, porque foi por um tris que não digitei. Contudo, você fez esse esforço há um ano e eu tinha que retribuí-lo. Tchau, sem beijo. “Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falava que não era.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário