segunda-feira, 11 de março de 2013

É... Estamos com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho; fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados. Sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, brega. Alô, gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado. "Pague mico", saia gritando e falando bobagens. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. O que realmente não dá, é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer para alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário