terça-feira, 12 de março de 2013

Davi Santos


Está ciente de que já viveu 19 anos? Quantos desses dias foram bons para você? Já se arrependeu de algo? Pois é, nem paramos para pensar quanto tempo soubemos aproveitar da nossa vida. É tão simples viver, que mal damos valor nisso. Você, Davi, entrou na minha vida de um jeito tão natural, que nem sei explicar. Está lembrado do Neo Cubo? Foi com aquela simples foto minha, onde você fez seu primeiro comentário no meu Facebook e a partir dali, começamos a nossa história. Depois, me chama para ir num lugar e eu topo, sem nem saber onde era. Sou daquelas que estou pronta para desafios, sabe? Sei que você sabe, porque você conseguiu me desvendar, conseguiu descobrir os meus segredos. Suas ligações, suas palavras, seu modo de falar comigo, seu cheiro, sua pele, seu sorriso, sua voz me marcaram. Aquela pergunta "posso ir aí te ver?" e aquele "não" a gente conhece bem. Mas eu sempre acabei me entregando, mesmo não querendo, no fundo eu sempre quis. Isso foi o que levava às nossas meras brigas, um ciúme bobo, um confronto de opiniões básico... Foi criando um sentimento, até eu ter coragem de dizer "eu te amo, você me ama?" no banheiro daquela festa. Talvez meu coração tenha pedido, talvez o seu tenha respondido "só um pouquinho..." Tivemos momentos bons, muito bons. E também ruins, como em todo relacionamento. Ruins, ao ponto de me fazerem chorar. Ás vezes, pensava que o mundo inteiro estava contra nós. Apesar de eu parecer fria e sorrir todos os dias, também pertenço àquelas noites doloridas, as quais me fazem refletir. Mas se um dia caiu lágrimas dos meus olhos, é porque era preciso, era necessário libertar uma angústia. Se um dia, você apareceu, foi por algum motivo e se não estamos juntos hoje, talvez é porque Deus nos reserva algo para amanhã. Não foi porque eu errei ou você errou... Não chegamos, em nenhum momento, a nos comprometer, pois, como você diz "nós não damos certo, vivemos em mundo diferentes". Mas e aquele ditado em que "os opostos se atraem"? Tudo em nossa vida tem um propósito. Não é atoa que aqui estou te escrevendo, não é atoa que você está se realizando profissionalmente. Só Ele sabe o quanto estou feliz e peço por você todos os dias. Tenho só a te agradecer e pedir desculpas pelas vezes, as quais eu fui grossa e me precipitei em algumas atitudes. Meus parabéns! Te desejo muita saúde, felicidades, paz e muito sucesso. A cada postagem sua, vejo que você está feliz e isso me faz bem. Um dia eu precisei do seu ombro-amigo e você me deu; quando precisar do meu, ele estará aqui. Nosso romance, vai ficar marcado na memória. Te cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário