sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gabriel Solino


E aí você descobre que há sempre outro dia, outro sorriso, outra paixão. Achei que isso não iria acontecer tão cedo, mas você veio quando eu mais precisei. Precisava eu de alguém com quem eu falasse todos os dias; que me fizesse rir por coisas bobas; que me ligasse do nada, sem eu estar esperando, só para falar que está com saudade; que me abraçasse bem apertado; que me segurasse pelo cabelo para dar um beijo quente; que sussurrasse em meu ouvido; que me irritasse facilmente; que me fizesse cosquinhas; que olhasse fundo em meus olhos; que eu chamasse de "amor". Alguém para quem eu ensinasse coisas boas e com quem eu aprendesse coisas novas. Uma pessoa para eu desejar nas noites frias e sozinhas, para me fazer cafuné, fazer amor e depois tomar banho juntos, nas poucas oportunidades que teríamos de ficar a sós. E acima de tudo, alguém que descobrisse os meus segredos, que me descobrisse por completo e que me amasse com a mesma intensidade. Um amigo, além de um namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário