"O amor é um sentimento que nem sempre trás felicidade. Teria alguém se apaixonado ou amado, sem nunca ter sofrido, chorado. No final de um grande amor, sempre vem a solidão. Se é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão. Como eu queria entender esse meu coração; ama sem ter razão e não quer te esquecer. Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino, mas todos os caminhos me levam pra você."

Nenhum comentário:
Postar um comentário