E é assim...
sábado, 4 de junho de 2011
"... as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário