quarta-feira, 1 de junho de 2011

Brenna Borges


Nos reencontramos e só isso foi o suficiente. O suficiente para mim perceber que eu quero viver sempre com você, pois esse tempo distante, me fez crescer e entender que necessitamos de pessoas que esteja conosco nos momentos bons e ruins, que nos dê a mão para nos levantar, que nos escute sempre quando preciso, que nos diga o que pensa, se acha certo ou errado, que confie em você, que nos apóie em nossas decisões, que nos fazem rir todos os dias, que olhe em nossos olhos profundamente, que nos abrace, que nos beije, que chore com você, que fale besteiras e fofoque ao seu lado, que brinque com você, que ame você.
E quem sabe quando pequenas, já não éramos assim, sem nem saber o sentido de um amor. Mas talvez, tínhamos instintos de uma esperança, na qual nos uniu. 
Sentia tudo isso, quando juntas estávamos. Agora, ainda mais longe, sinto você comigo. Ao meu lado, rezando por mim, me encorajando em tudo o que eu faço. E quero que você sinta o que eu sinto, pois espero fazer tudo isso e mais um pouco por você.
Te Amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário