segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Álvaro de Oliveira
Amigos homens te ensinam a jogar futebol, pedem para buscar cerveja, jogam vídeo-game contigo, pedem ajuda na hora da conquista, vivem falando merdas e pagando micos, te deixam de vela, jogam água em você, te abraçam forte e dói, vivem dizendo "Não é assim, porra!", te chamam de burra e lerda, batem na tua cabeça, fazem você rir toda hora, chamam o cara que tu gosta de idiota, dão conselhos incríveis, falam "Você não vale nada"... Mas principalmente, ficam sempre ao teu lado.
Primeiramente, te achei meio sem rumo, perdido no mundo, portanto, só depois que fui descobrir a maravilhosa pessoa que tem por trás desse cabelo grande, desse sorriso, dessa risada. Não sei, mas você foi como um Anjo que apareceu na minha vida esse ano, o qual seria o mais complicado, o mais difícil, o mais sem graça, pelo fato de eu ter deixado as pessoas que eu mais amo, para viver completamente independente. Você contribuiu para que 2011 fosse marcado para sempre, fosse um ano inesquecível.
É inexplicável o fato de como você me completa... Por um acaso, nós somos irmãos e não sabemos? Quem sabe em outra vida nós fomos ou ainda seremos...
Espero que eu seja importante para você igual é para mim. Espero também que possamos viver vários momentos juntos e que quando estivermos velhinhos, possamos contar para os nossos netos, nossas aventuras e os melhores momentos de nossas vidas, os quais já foram muitos em tão pouco tempo. Saiba que eu posso ser o seu túmulo de segredos, se você confiar. Posso ser sua mãe, para te aconselhar a seguir pelos caminhos certos. Posso ser seu pai, para te emprestar dinheiro sempre que puder. Posso ser suas tias, para beber com você. Posso tentar ser tudo o que você quiser, porque para ter uma amizade verdadeira como a sua, eu faço até o impossível. Você sabe que é a primeira vez em que falo em amizade verdadeira? Você me conhece e sabe que eu sou bem realista mesmo.
Atualmente, você sabe coisas que até minhas amigas do interior não sabem, e olha que não são poucas não! É até capaz de você me conhecer melhor do que meus pais...
Enfim, eu te quero bem e nunca vou te esquecer.
Te amo e nada mais (L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário