sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
2012, venha!
Mais um ano acabado e mais lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Não que eu seja uma pessoa que sofra, estas são de felicidade, de dever cumprido. O ano que se passou foi bom demais para ser verdade, fiz coisas que eu nunca tinha feito antes; eu ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, aprendi, curti, saí, me diverti, me fudi, mas não morri. Eu estudei, chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos... Enfim, tudo o que uma pessoa necessitava para se sentir bem, eu conquistei e realizei com muito esforço, dedicação, Força, Foco e Fé. Quando for meia-noite, olharei para o céu e agradecerei a Deus e todas às pessoas que fizeram com que 2011 fosse perfeito, por tudo o que tenho, que tive e o que eu ainda vou ter. E quando for meia-noite e um, pedirei que 2012 seja mais um ano desse, quer dizer, um melhor do que esse, porque existe mais verbos a serem flexionados, digitados, lidos e postados por aqui. Que todos os obstáculos sejam derrubados e que todas as pessoas recebam o que merecem a cada dia. Leve um sorriso em seu rosto diariamente e viva o que a vida te propôr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário