Hoje é seu aniversário e eu estou aqui para te desejar a maior felicidade do mundo, porque você conseguiu fazer um pequena menina de quinze anos, a mais feliz durante dois dias. Não só dois dias, mas também os outros que não passamos lado a lado. Você me fez feliz desde o primeiro dia em que te encontrei na casa da minha avó, desde a primeira vez que ouvi a sua voz na cozinha, desde a primeira vez que me despedi de você. E os dois dias citados anteriormente, foram os mais esperados, vão ser os dias em que vou lembrar para sempre. O seu olhar, o seu sorriso, o seu abraço, as suas mãos, o seu cheiro, o seu beijo, a madrugada que passamos juntos em pleno Enem, a sua ligação no primeiro dia desse ano... ah, o que isso tudo foi pra mim? Já estamos no fim de 2011 e nem vi o tempo passar e o sentimento mudar, só nós que mudamos, logo, acho que foi o suficiente para eu pensar em você todos os dias, para eu sonhar contigo, para eu te querer incondicionalmente até hoje. Tudo bem, eu te quero hoje, agora. Mas estou sabendo controlar esse desejo, que está distante de se realizar, portanto, eu sinto que se realizará e vou te beijar, te sentir, te amar, como se nunca tivesse acontecido nada antes. Está feliz e isso me faz também; seria muito mais se estivéssemos juntos. A distância é o que faz do nosso amor, ser impossível? Se for, meu bem, eu estarei sempre aqui para você desabafar, contar os seus problemas e angústias, e suas felicidades, histórias e aventuras, além de te dar o meu ombro-amigo.
Só de pensar que corri o risco de te perder dias atrás, entrei em desespero, lágrimas escorreram dos meus olhos, quando fiquei sabendo do ocorrido quase duas semanas depois. O que eu mais queria era passar o dia com você, o qual é muito especial, porque se passou mais um ano de sua missão aqui na Terra, a missão que você cumprirá, se Deus quiser.
Lembrará de mim quando mais velho? Talvez, e eu lembrarei e contarei para todos o que nós sentimos e passamos, que não foi pouca coisa. Ainda temos muito o que viver...
Trenzim, acho que eu sou a pessoa que te quer mais bem, depois da sua mamãe ciumenta. Muita saúde, muita paz, muita sorte, muito amor e muito sucesso Doutor Gehrke.
Por fim, tudo o que tiver que ser, será e que nós não nos conhecemos por acaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário