sábado, 28 de maio de 2011

Como é bom relembrar a infância e poder dizer que sente saudades. Ver as fotos, lembrar dos dias em que você só queria saber de brincar, sem se preocupar com nada. Querer de volta a ingenuidade de quem pegaria, aceitaria balinhas de estranhos, de quem mal sabia dizer a palavra amor. Sorrir para as pessoas, as quais passavam na rua e viam você só de calcinha, toda suja de lama. Falar as coisas sem pensar no que vão dizer, na verdade, falar sem saber o que as coisas, realmente significavam. Ser sincera, até demais com as pessoas que nos cercavam. Sonhar em poder voar ou ficar invisível. Ter curiosidade de saber de onde vêm os bebês. Confiar intensamente naquela que você encontrasse em qualquer esquina e a chamasse de melhor amiga e logo, fazer belém-belém por motivos ridículos e no outro minuto, já voltar a conversar e brincar. Amar verdadeiramente os pais, e lhes dizer eu te amo e benção todos os dias. Ouvir eles brigarem com você, só por causa que você tirou as coisas do lugar, ou sujou a casa, ou tomou um banho de chuva escondido.
Hoje, eu tenho um sonho de voltar no passado e refazer tudo o que vivi e em dobro. Ser criança é ser feliz e quando a gente cresce, sabemos que voltar atrás é impossível e paramos de acreditar em finais felizes, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário