segunda-feira, 30 de maio de 2011


Onde, onde meu amor pode estar? O Senhor levou-o de mim. Ele se foi para o paraíso, então eu tenho de ser boa. Assim, eu posso ver meu amor quando abandonar este mundo.
Nós saímos para um encontro no carro do meu pai. Nós não tínhamos ido muito longe. Lá na estrada, direto em frente, um carro estava enguiçado, o motor estava morto. Eu não conseguiria parar, então eu desviei para a direita... Eu nunca esquecerei o barulho daquela noite: os pneus "cantando", o vidro quebrado, o grito doloroso que eu ouvi no final.
Onde, onde meu amor pode estar? O Senhor levou-o de mim. Ele se foi para o paraíso, então eu tenho de ser boa. Assim, eu posso ver meu amor quando abandonar este mundo.
Quando eu acordei, a chuva estava caindo forte, havia pessoas paradas por todo lado, alguma coisa quente escorrendo entre meus olhos, mas de algum modo, eu encontrei meu amor aquela noite... Eu ergui sua cabeça, ele olhou para mim e disse: "Abrace-me, querida, apenas um instante". Eu o segurei apertado, beijei-o, nosso último beijo, eu encontrei o amor que sabia que tinha perdido... Bem, agora ele se foi, ainda que eu o abraçasse forte, eu perdi meu amor, minha vida, naquela noite...
Onde, onde meu amor pode estar? O Senhor levou-o de mim. Ele se foi para o paraíso, então eu tenho de ser boa. Assim, eu posso ver meu amor quando abandonar este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário