Sei agora, que o destino consegue nos mostrar da forma mais cruel, o quanto alguém foi ou é importante para nós, tirando-o de perto. Conheço muita gente, branco, negro, bonito, feio, alto, baixo, mas por mais irônico que pareça, no fim das contas, nada disso importa, porque assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem, até simplesmente não importarem mais... E esse alguém passa a ter importância para você de acordo com os momentos que vivem, besteiras que riem, situações que passam, pelo companheirismo.
Não deixe de dar um último beijo, uma última chance, um último abraço a quem pode ser a última imagem. Olhe para frente quando pensar em futuro, sinta a saudade bem perto sempre que um sorriso vier em seu rosto sem grandes motivos. Todo mundo é vítima de um destino que não sabe onde vai parar. Olhe nos olhos daqueles que te fazem sorrir todos os dias, eles estarão ali por muitas vezes, mesmo que você não perceba. Não deixe de fazer nada, pois não se sabe qual será a última vez, não deixe um sorriso para depois, não deixe de falar, nem se quer uma palavra que está presa em sua garganta, não deixe que alguém escolha por você, só você decide em que direção, posição e sentido irá seguir. Não importa o quanto você olhe para alguém, quando for a última vez, você ainda sentirá falta de cada coisa que não conseguiu viver, aproveite cada sorriso que tiver ao lado de cada um.
Quando você voltar para casa, terá sentido que a última coisa que você fez, não pode ser considerada a última, porque as melhores coisas da vida são eternizadas em tempos que não se compreendem limites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário