quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pare e pense. O tempo é curto demais para deixarmos o bom para depois. Viva cada segundo, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, você nasceu não para ser normal e sim, para ser feliz. Os problemas são consequências da vida, mas sempre conseguimos superá-los. Então, tenha paciência para resolvê-los e não os transforme em mais um erro. Somos humanos, erramos e aprendemos. Apenas confie em Deus, Ele te guiará, e sua família pode ser sua salvação. Chore e se acalmará. Ame e será amado. Deixe o tempo te levar, ele dirá o que o destino te reserva e curará as pequenas máguas que você guarda. Estude e terá um futuro sustentável. Adore as coisas simples, elas podem ser as mais valiosas. Sonhe alto e se esforce para realizá-lo e tornar o impossível, só uma questão de opinião. Faça o que quiser, ninguém pode te obrigar a nada.
É tudo tão simples e nós complicamos tanto. Depois de me expressar aqui, vou seguir esse lema e viver intensamente, muito mais do que apenas minutos de digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário