domingo, 20 de fevereiro de 2011


Como eu queria poder sentir o calor dos teus braços. Sentir tua pele, o seu cheiro impregnado em mim. Estamos tão distante, mas nada é impossível para quem deseja tanto. Se Deus soubesse desse intenso desejo, nos colocaria em contato, rapidamente. 
Tudo que passou em tão pouco tempo, está guardado. Esses dias não voltarão nunca mais. É uma pena! Podemos nos reencontrar em breve, viver momentos semelhantes aos daqueles mínimos dias, mas aquela sensação de primeiro beijo, primeiro abraço e primeiro cheiro não poderei sentir mais. Só de estar te tocando novamente, seria mais um desejo realizado. É tanta vontade de te dar prazer e receber o mesmo de você. 
Teus olhos me diziam tantas coisas, me passavam uma tranquilidade imensa.. Teu jeito combina com o meu, você me faz tão bem à mais de 300 km de distância. 
Às vezes, posso enxergar o teu sorriso: simples, só eu querer sonhar acordada. São tantos os desejos que só serão realizados se o querer fosse o poder. E é assim... a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário