quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Frio. Seria ideal você ao meu lado me fazendo sorrir, acariciando o meu rosto, sussurrando em meus ouvidos e dizendo coisas de arrepiar debaixo do meu cobertor. Talvez um filme passando na tv e uma pipoca temperada com sazon, mas provavelmente, estas seriam invisíveis para nós dois.
Isto é apenas um desejo de uma pequena mulher ouvindo músicas românticas em uma noite de quinta-feira. E o tempo? Ele se torna mais frio sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário