Estou percebendo aos poucos, como é ruim deixar as pessoas que nós mais amamos. Pai, mãe. Amigos que realmente, eu os considerava os melhores. Talvez não os encontrarei mais em lugar nenhum ou talvez, acharei novos que completarão a parte que deixei para trás.
Também estou descobrindo o que é sentir saudade: um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Sei que chorar não vai diminuir a vontade de voltar aonde mais quer a minha alma, mas sempre ameniza a dor.
Estudar é o principal motivo pelo qual, estou longe da minha família. Está sendo um tanto difícil acostumar com tantas alterações, mas sei que vai ser melhor. E se Ele colocou tantos obstáculos assim, é um sinal que sou boa o suficiente para superá-los sempre. Gosto de aventuras.
E sim, a felicidade não é difícil de se conquistar, depende de cada ser. Deus me dá forças para eu encontrá-la a cada hora da minha vida e é o que está fazendo esta, ser tão boa e interessante.
Também estou descobrindo o que é sentir saudade: um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Sei que chorar não vai diminuir a vontade de voltar aonde mais quer a minha alma, mas sempre ameniza a dor.
Estudar é o principal motivo pelo qual, estou longe da minha família. Está sendo um tanto difícil acostumar com tantas alterações, mas sei que vai ser melhor. E se Ele colocou tantos obstáculos assim, é um sinal que sou boa o suficiente para superá-los sempre. Gosto de aventuras.
E sim, a felicidade não é difícil de se conquistar, depende de cada ser. Deus me dá forças para eu encontrá-la a cada hora da minha vida e é o que está fazendo esta, ser tão boa e interessante.
Tantos verbos no gerúndio! Uma simples garota de 15 anos em fase de transição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário