terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O verdadeiro amor


Vocês me davam tanto amor. E agora estão mais ausentes em minha vida. Mas não completamente, mesmo longe, a cada telefonema, me passam uma extrema paz e grande felicidade. Gosto de me tranquilizar com as roucas vozes, vozes de quem estão com sintomas de saudade de pessoas que nasceram de uma simples vitória de um espermatozóide em um óvulo. Sou a filha que pretende lhes dar orgulho para sempre. De novo, digo que o para sempre nao existe.. então, até a morte nos separar. Essa distância que nos reparte atualmente, ocorreu devido às decisões que tomamos juntos, para enfim e futuramente, eu poder lhes mostrar que sou capaz de me possuir em orgulho que eles tanto necessitam. Choro com medo de não conquistar o que desejo, mas se depender de mim, vou me esforçar o máximo para não fazer meus pais se esgotarem tanto. VOU deixar esse medo e dizer "Venha o que vier!". E essa frase escrita por mim neste momento, veio deles, aprendi com eles e pretendo passar do mesmo modo, para meus filhos.
Estou fugindo do assunto que queria chegar a cada palavra que aqui digito. Este assunto é simples, um amor de verdade não tem despedida, um dia nos uniremos de novo e hoje, sinto saudades de lhes dizer pessoalmente que eu os amo e por isso, não canso de demonstrar meus românticos sentimentos nesta página da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário