quarta-feira, 23 de março de 2011

520 km

Quando nossos olhos se encontravam, nós sabíamos o que cada uma queria dizer, desejava, sentia. Quando nossos braços se embolavam em um abraço,  nós simplesmente entendíamos o significado da palavra amizade, carinho, alegria, amor. Quando sentia sua ausência, andava algumas quadras e lá estava você, na casa de pedra que abriga tantas lembranças. Mas e agora? O que devo fazer? Não há solução, nada há se fazer. Tento amenizar essa saudade e deixo minha alma correr 520 km até a sua, tento sentir sua presença.

Bruna Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário