segunda-feira, 14 de março de 2011
Clube de Regatas do Flamengo (CRF)
"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre eu hei de ser. É o meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer. [...]"
"[...] Eu me orgulho de ser Flamengo e no mundo inteiro fazer parte dessa massa. Ser Flamengo é o amor no coração, torcer com emoção por um time de raça, cheia de glórias, a sua história, seja na terra ou no mar. É tão bonito tantas vitórias na trajetória de uma paixão, que nos leva ao infinito. [...]"
Ser Flamengo - Alexandre Pires
"Óh meu Mengão, eu gosto de você! Quero cantar ao mundo inteiro, a alegreia de ser rubro-negro. Conte comigo Mengão [...]"
"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, óh meu Mengo. Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, óh meu Mengo."
"Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo! Minha maior paixão, vamos Flamengo! E essa taça vamos conquistar."
Torcida do Flamengo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário