Seria mais fácil se não houvesse distância. Essas lágrimas que escorrem pelo meu rosto não é um bom sinal. Eu queria estar com você todos os dias que aqui, passo sozinha. Tínhamos planos, planos que agora são perdidos, sabendo que não nos veremos tão cedo. Contava as horas dos dias para de encontrar, agora já não conto mais, sabendo que não será possível revê-lo. Parece que o destino é contra nós dois, nada dá certo.
O que devo fazer agora? NADA, infelizmente. Só o tempo curará esse aperto no coração e os sentimentos de saudade e, nostalgia, espero eu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário