Necessito apenas de um olhar que me dê boas sensações e que me diga algo, que me passe tranqüilidade e me acalme, que me traga a felicidade que eu procuro. Necessito apenas de um abraço quente e apertado, que me aqueça nesta solidão. Necessito apenas de um sorriso verdadeiro.
E que estes venham de você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário