segunda-feira, 14 de março de 2011


Como eu queria ter nascido inteligente para não precisar estudar Física. Eletrização. Para que aprender? Usaremos só se formos eletricistas, mas isso não é o que eu quero para mim.
Notem que a maioria das minhas postagens são desejos, futuro do pretérito. Agora, acabei citando o Português, sem notar. Usamos o que aprendemos no colégio, naturalmente. Vocês percebem?
Não queria saber nada disso, só assim não teria com o quê me preocupar tanto. Mas é assim, necessitamos de estudo para sermos realmente, alguém na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário