"Uma hora vamos ter que perder. Espero que não seja tão cedo, mas temos consciência disso. Nosso planejamento é não perder pontos contra times menores e nos clássicos ir para decidir. Continuamos com a mesma alegria de sempre. O Flamengo é dessa forma, a torcida gosta assim. O que fez a torcida acreditar no time foi isso, a alegria, a invencibilidade. Vamos continuar com a mesma alegria. Nada muda por ser um clássico".
Ronaldinho Gaúcho, meia-atacante do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário