segunda-feira, 7 de março de 2011

Aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes, me ferir. E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o máximo que conseguem.
Isso é o mais imporante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário