E é assim...
segunda-feira, 7 de março de 2011
Aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes, me ferir. E talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o máximo que conseguem.
Isso é o mais imporante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário