quinta-feira, 17 de março de 2011

Às vezes, você desaparece. Sinto um aperto no coração, como se eu nunca mais pudesse te ver. Talvez até seja, pois estamos longe e nos falamos apenas por internet. Afinal, ninguém sabe o dia de amanhã; podemos perder tudo de uma hora pra outra, morrer e não viver nem a metade das coisas que queremos. E você ainda some? Isso machuca, mas parece que faz de propósito para ver se vou correr atrás. Sim, meu orgulho fala mais alto e não vou. Apenas me preocupo. Esse é o lado negativo, talvez, você desaparece por motivos pessoais, problemas, os quais você usou para se explicar.
Se gostar significar sentir falta, se preocupar com o próximo, eu gosto SIM e não tenho vergonha de assumir os meus desejos, quanto mais os meus sentimentos.
Mas lembre-se que gostar é diferente de amar. Espero que isso seja apenas uma paixãozinha passageira da adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário