quinta-feira, 24 de março de 2011
Saudade
Faz exatamente 2 meses e 7 dias que não sou mais a mesma. Ando triste, tenho certeza que estou com sintomas de saudade de tudo que vivi em 2010, principalmente no colégio.
Todo ano novo, é um recomeço na vida de cada ser. E sim, ano passado foi tudo diferente, afinal, fiz 15 anos, virei uma mulher. Além disso, conheci novas pessoas, vivi novas experiências.
Samylla, Brenna, Adriana, Bruna, Lara, Isabela e Mitally foram as que fizeram dos meus dias, os mais felizes. Elas são meigas, engraçadas, têm personalidade forte, estilos diferentes, morenas, branquinhas, altas e baixinhas. Duas delas não queria nem ter conhecido, elas vieram do tal colégio inimigo e hoje, são importantíssimas para mim. Outras duas, conheci na segunda série quando estudei no morrinho, e nos reecontramos no mesmo ano passado. Mais duas, conheci na terceira, e já somos rotina, apesar da distância que nos separa. E apenas uma, é a minha vizinha pretinha, companheira de tererés e trucos, também rotineiros para todas nós.
Obrigada por tudo, amigas. Todos os momentos inesquecíveis que passamos juntas e espero ainda viver muitos outros contando com a presença de vocês. Sinto a falta dos ombro-amigos que tanto me ajudaram e me levantaram, os ombros das minhas pequenas novas e lindas mulheres.
Estou sofrendo, às vezes o sorriso que trago não é a vida que eu levo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário